Marketing
Taiwan investe R$ 5 milhões em evento
Celso Portiolli é o garoto-propaganda da Vitrine Taiwan Excellence
Celso Portiolli é o garoto-propaganda da Vitrine Taiwan Excellence
Meio & Mensagem
22 de julho de 2015 - 8h00
O governo de Taiwan está investindo R$ 5 milhões na realização da terceira edição da Vitrine Taiwan Excellence, iniciativa criada para promover as tecnologias do País pelo mundo. O evento, que terá edições no Rio de Janeiro (de 20 a 26 de julho) e em São Paulo (de 18 e 23 de agosto), reunirá mais de 30 empresas expositoras das áreas de esporte, informática, eletrônico, ortopédico, entre outros. O apresentador Celso Portiolli é o garoto-propaganda do evento. A M.Free Comunicação é a responsável pela organização, pelo apoio no relacionamento institucional com autoridades brasileiras, pela divulgação e pela gestão das redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos
Sadia celebra 80 anos com promoção com prêmio de até R$ 10,2 milhões
Em seu maior prêmio da história, a marca distribuirá cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e R$ 8 mi para um vencedor ao final