Marketing
Johnnie Walker revive anúncios antigos
Ação da marca de uísque da Diageo cria pack colecionável com placas inspiradas em peças publicitárias veiculadas entre 1911 e 1948
Ação da marca de uísque da Diageo cria pack colecionável com placas inspiradas em peças publicitárias veiculadas entre 1911 e 1948
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 10h58
O uísque escocês Johnnie Walker, da Diageo, terá uma edição especial para comemorar o Dia dos Pais. O pack colecionável inclui uma garrafa da bebida e uma placa de metal decorativa vintage inspirada em campanhas publicitárias da marca veiculadas entre 1911 e 1948. São quatro versões das placas.
O kit tem preço sugerido de R$ 94,90 e será comercializado em supermercados. Uma das imagens reproduz um anúncio de 1911, feito em um jornal de Londres, que apresentava as três variantes da época — Black Label, Red Label e White Label. O objetivo da empresa é promover um resgate da história da marca.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas