Marketing
Ambev cria versão puro malte de Skol
Skol Ultra começou a ser vendida no Empório da Cerveja, loja virtual da companhia, na semana passada
Skol Ultra começou a ser vendida no Empório da Cerveja, loja virtual da companhia, na semana passada
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 4h26
O Empório da Cerveja, loja virtual da Ambev operada pela B2W Digital, começou a comercializar na semana passada a Skol Ultra, a primeira cerveja puro malte da família Skol. O produto foi apresentando aos usuários cadastrados no site por meio de uma ação de email marketing.
A nova versão é do tipo lite american lager e estampa no rótulo a inscrição “cerveja puro malte e leve”, além do logo dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O teor alcóolico é de 4,2%, o mesmo da Skol 360º, o menor do portfólio Skol, que conta ainda com Skol Beats Senses (8%), Skol Beats Extreme (6,9%), Skol Beats (5,2%) e a própria Skol (4,7%). A caixa com oito unidades está sendo vendida por R$ 19,12. Procurada, a Ambev não forneceu detalhes sobre a estratégia de lançamento do produto.
Compartilhe
Veja também
Marca Itaipava Premium retorna ao mercado
Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica
Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular
Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade