Marketing
Saraiva lança streaming de audiolivros
O serviço funcionará por assinatura, que permitirá o acesso ilimitado ao catálogo de diferentes editoras
O serviço funcionará por assinatura, que permitirá o acesso ilimitado ao catálogo de diferentes editoras
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 5h05
A Saraiva está lançando mais um serviço na sua plataforma digital. Em parceria com a Ubook, ela agora disponibilizará um streaming de audiolivros por assinatura, que permitirá o acesso ilimitado ao catálogo de diferentes editoras.
O lançamento reforça a estratégia da companhia de focar na distribuição de conteúdo em qualquer formato. O Ubook está disponível em formatos de programas e aplicativos mobile para Android e iOS por meio do site http://saraiva.ubook.com. O serviço permite sincronizar audiolivros entre dispositivos e aplicativos, a partir do ponto que o usuário parou a audição. É possível, ainda, fazer marcações ou selecionar os capítulos da obra.
Atualmente, o acervo conta com aproximadamente mil audiolivros.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira