Risadaria põe o pé na estrada

Buscar
Publicidade

Marketing

Risadaria põe o pé na estrada

Festival de humor bate recorde mundial de público e inicia turnê por dez cidades do Brasil


28 de julho de 2015 - 2h04

Após reuniu 1,482 milhão de espectadores e se tornar o maior festival de humor do mundo em sua sexta edição em São Paulo, o Risadaria realizará a sua primeira turnê nacional, levando humor para dez cidades de todas as regiões do País: Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e Belém.

A turnê ocorre entre agosto e dezembro de 2015 e contará com artistas como Leandro Hassum, Marco Luque e Rafael Cortez. O evento será apresentado por Eurofarma e patrocinado pela Smiles e Sorriso. Itaú, Porto Seguro e Bic Comfort 3 são apoiadores.

Com o recorde de público, o Risadaria ultrapassou o canadense Just for Laughs, realizado desde 1983, e que detinha a marca de 1,3 milhão de espectadores. Ao longo de 24 dias, o sexto Risadaria reuniu mais de 300 artistas e grupos humorísticos do Brasil e do exterior. Eles realizaram 642 atrações em 35 endereços da cidade, a absoluta maioria gratuita. No ano passado, o festival promoveu 167 shows ao vivo com 125 artistas, durante 10 dias, em 23 locais e contou com um público de 347 mil pessoas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras