Marketing
Hello Kitty vira heroína por um dia
A linha de produtos fruto da parceria entre a Sanrio e a DC chega ao Brasil nos próximos dias
A linha de produtos fruto da parceria entre a Sanrio e a DC chega ao Brasil nos próximos dias
Meio & Mensagem
29 de julho de 2015 - 3h25
A gatinha Hello Kitty é a nova super-heroína da DC Entertainment. A parceria entre a Sanrio, criadora da Hello Kitty, e a editora chega ao Brasil neste mês com ilustrações da gatinha vestida de Mulher Maravilha, Supergil e Batgirl. As criações fazem parte do style guide entre a DC Comics e Hello Kitty, desenvolvido pela Sanrio Europa em 2013 em conjunto com Warner Bros. Consumer Products.
Originalmente, os produtos da coleção irão focar nas categorias de papelaria, confecção e acessórios, como cadernos, agendas, mochilas, camisetas, entre outros. “Hello Kitty é uma personagem versátil que permite a criação de designs diferenciados. Esta incrível parceria com a DC Comics abre o caminho para a Hello Kitty alcançar outros universos e atingir novos públicos”, diz Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras