Hello Kitty vira heroína por um dia

Buscar
Publicidade

Marketing

Hello Kitty vira heroína por um dia

A linha de produtos fruto da parceria entre a Sanrio e a DC chega ao Brasil nos próximos dias


29 de julho de 2015 - 3h25

A gatinha Hello Kitty é a nova super-heroína da DC Entertainment. A parceria entre a Sanrio, criadora da Hello Kitty, e a editora chega ao Brasil neste mês com ilustrações da gatinha vestida de Mulher Maravilha, Supergil e Batgirl. As criações fazem parte do style guide entre a DC Comics e Hello Kitty, desenvolvido pela Sanrio Europa em 2013 em conjunto com Warner Bros. Consumer Products.

Originalmente, os produtos da coleção irão focar nas categorias de papelaria, confecção e acessórios, como cadernos, agendas, mochilas, camisetas, entre outros.  “Hello Kitty é uma personagem versátil que permite a criação de designs diferenciados. Esta incrível parceria com a DC Comics abre o caminho para a Hello Kitty alcançar outros universos e atingir novos públicos”, diz Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.
 

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras