Kraft e Heinz anunciam nova identidade

Buscar
Publicidade

Marketing

Kraft e Heinz anunciam nova identidade

Empresa é fruto de uma fusão que aconteceu em março, orquestrada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, e pelo 3G capital


4 de agosto de 2015 - 8h00

A fusão entre a Kraft e a Heinz, que deu origem, em março, à terceira maior empresa de alimentos do mundo, anunciou sua nova identidade visual juntando os logos das duas empresas e formando a Kraft Heinz. 

A fusão do Kraft Foods Group. E da H.J. Heinz Co foi orquestrada pela Berkshire Hathaway da Warren Buffett e pela 3G capital, que tem fama de simplificar operações e cortar funcionários. Em 2013, a 3G se uniu a Berkshire Hathaway para adquirir a H.J. Heinz que, desde então, cortou 3,8 mil vagas. Os cortes ocorreram sob a administração do CEO Bernardo Hees, que agora é CEO da Kraft Heinz.

Dona de 24 marcas, a empresa faturou, em 2014, US$ 29,1 bilhões e está presente em 45 países.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia