Marketing
No Tinder, dê match com a Reserva
Parceria das marcas dá desconto de 20% nos produtos da grife
Parceria das marcas dá desconto de 20% nos produtos da grife
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2015 - 4h18
A grife Reserva fez uma parceria com Tinder para o dia do solteiro. Os usuários brasileiros do aplicativo vão poder dar match com o perfil da marca, que aparece como o de qualquer pessoa, até o próximo sábado, 15, quando a data é celebrada. Por meio das mensagens privadas, o usuário interage com a grife e ganha 20% de desconto em todos os produtos da loja online da marca, exceto nas categorias Bazar e Faça Você. Além disso, a Reserva também criou duas camisetas exclusivas para a campanha, disponibilizadas no menu principal do site.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras