Santos fecha patrocínio pontual

Buscar
Publicidade

Marketing

Santos fecha patrocínio pontual

Sucrilhos Kellogg?s e Loja do Mecânico vão estampar uniforme do time em jogo contra o Coritiba


5 de agosto de 2015 - 8h02

O Santos Futebol Clube fechou dois patrocínios pontuais para o jogo contra o Coritiba, que acontece neste sábado, 08. Os logotipos de Sucrilhos Kellogg’s e da Loja do Mecânico estamparão o uniforme da equipe na partida, em acordo negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing. Com o contrato, a Kellog’s terá a sua marca Sucrilhos exposta no ombro das camisas alvinegras, enquanto a Loja do Mecânico colocará seu logo na barra traseira do uniforme dos jogadores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023

  • Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo

    Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo

    Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana