Marketing
Santos fecha patrocínio pontual
Sucrilhos Kellogg?s e Loja do Mecânico vão estampar uniforme do time em jogo contra o Coritiba
Sucrilhos Kellogg?s e Loja do Mecânico vão estampar uniforme do time em jogo contra o Coritiba
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2015 - 8h02
O Santos Futebol Clube fechou dois patrocínios pontuais para o jogo contra o Coritiba, que acontece neste sábado, 08. Os logotipos de Sucrilhos Kellogg’s e da Loja do Mecânico estamparão o uniforme da equipe na partida, em acordo negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing. Com o contrato, a Kellog’s terá a sua marca Sucrilhos exposta no ombro das camisas alvinegras, enquanto a Loja do Mecânico colocará seu logo na barra traseira do uniforme dos jogadores.
Compartilhe
Veja também
Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais
Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana