Marketing
CVC amplia atuação no corporativo
Empresa vai inaugurar uma loja exclusiva para atender as áreas de incentivos e eventos, em São Paulo
Empresa vai inaugurar uma loja exclusiva para atender as áreas de incentivos e eventos, em São Paulo
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 10h30
Menos de um ano após anunciar a compra da Rextur Advance, da área de turismo corporativo, e a Submarino Viagens, a CVC passa a atuar também no segmento de viagens de incentivo e eventos corporativos, a partir de um contrato de exclusividade firmado, pelo período de 10 anos, com os empresários e sócios Silvia Paes Leme e Fabiano Silva que irão conduzir uma loja dedicada ao atendimento de empresas, em São Paulo.
De acordo com Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, a novidade faz parte das estratégias de diversificação e de crescimento da empresa, por meio do incremento de receitas adicionais. "O setor de turismo é amplo e tem potencial de crescimento em todas as frentes, tanto no universo de lazer como no corporativo", diz Falco. O executivo explica que a CVC tem expertise no segmento de lazer e, ao mesmo tempo, ampla estrutura de atendimento já estabelecida, em mais de mil destinos turísticos no Brasil e do mundo.
Resultados
No balanço de resultados referente ao segundo trimestre a operadora registrou um lucro líquido de R$ 10,3 milhões, alta de 25,2% em relação ao ganho apurado entre abril e junho de 2014. A receita líquida de vendas da empresa aumentou 14,2% para R$ 149,3 milhões.
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos