Personagens de Friends viram bonecos

Buscar
Publicidade

Marketing

Personagens de Friends viram bonecos

O seriado, que ficou no ar entre 1994 e 2004, ganhou versões em miniaturas de Rachel, Monica, Ross, Chandler, Phoebe e Joey


7 de agosto de 2015 - 2h45

Os personagens de Friends, seriado que foi exibido entre 1994 e 2004, se tornaram bonecos colecionáveis da linha Pop, da Funko – o diferencial da marca são as características de cabeça quadrada e grandes olhos arredondados dos bonecos.

A Funko têm centenas de miniaturas que vão desde desenhos da Disney, passando pelos heróis da Marvel até personagens de séries.

Os seis personagens da série – Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross-, estarão representados na linha, assim como a galinha, o pato e o macaco Marcel. Segundo o VP de criatividade da Funko, Ben Butcher, todos na empresa assistiram à série e conheciam a história muito bem, mas o motivo que atrasou a entrada dos personagens na linha foi a caracterização. “Era só uma questao de parar e pensar: ‘Se você nao está pensando no programa e está passando pela prateleira, o que vai fazer você dizer – ‘Ah, meu Deus, é o Chandler!’?”, afirmou.

A personagem de Jennifer Aniston aparece em seu uniforme de trabalho como garçonete do Central Perk, onde Phoebe Buffay, representada por Lisa Kudrow, toca seu violão. Já os irmãos Ross, apresentam características conhecidas: Mônica, interpretada por Courtney Cox, aparece com roupa de chef de cozinha e Ross foi eternizado com o seu macaco, Marcel. Joey Tribbiani e Chandler Bing, respectivamente Matt LeBlanc e Matthew Perry, aparecem cada um com um patinho de borracha e outro com uma galinha.

wrapswrapswrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também