Cinema para quem tem espírito de aventura

Buscar

Cinema para quem tem espírito de aventura

Buscar
Publicidade

Marketing

Cinema para quem tem espírito de aventura

São Paulo e Rio de Janeiro recebem quinta edição do Rocky Spirit, festival de cinema ao ar livre


12 de agosto de 2015 - 8h00

Organizado pela editora Rocky Mountain (que publica os títulos Go Outside, Hardcore e Runner’s World) o festival de cinema ao ar livre Rocky Spirit chega à quinta edição no Brasil. O evento gratuito acontecerá dias 15 e 16 de agosto, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e 5 e 6 de setembro, na Lagoa, no Rio de Janeiro.

As bandas Suricato e Devir, respectivamente, abrem os dois dias de evento em cada local. Serão exibidos 27 filmes, 22 internacionais, sobre paraesportes e vida ao ar livre. As peças internacionais vêm do Telluride Mountainfilm Festival, uma das mais importantes mostras do gênero, realizada na cidade que fica entre as montanhas do Colorado (EUA).

O diretor Lawrence Wahba e o montanhista Rafael Duarte participam do encontro em São Paulo; o slackliner Caio Afeto e o coordenador de um projeto de escaladas na rocinha Andrew Lenz compartilham suas experiências no Rio.

Os filmes serão exibidos em um telão full HD de 150 metros quadrados. Nas edições anteriores, o festival atraiu 40 mil espectadores, que costumam levar suas cadeiras, cangas, cobertores e bebidas para o local de exibição.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas