Rabbids invadem o McDonald?s

Buscar
Publicidade

Marketing

Rabbids invadem o McDonald?s

Nova coleção chega aos restaurantes da rede na próxima quarta-feira, 19


17 de agosto de 2015 - 8h46

Depois dos Minions e da coleção do My Little Poney e Transformers, o McDonald´s apresentou a nova campanha do McLanche Feliz com os coelhos malucos de "Rabbids: A Invasão". O desenho é transmitido pelo canal Nickelodeon e é baseada na série de jogos de videogame Raving Rabbids, da Ubisoft. Nesta edição do McLanche Feliz, que estreia dia 19 de agosto, serão nove brinquedos inspirados nos coelinhos.

Um dos brinquedos é o Rabbid Bwaah que representa um Rabbid contrariado, com os olhos avermelhados. Ao puxar as orelhas do brinquedo, ele emitirá um som. Ao apertar o botão na parte de trás do brinquedo, o rosto de Rabbid Astronauta irá se esticar até tocar o vidro do capacete. Já com o Rabbid Raio-X, ao pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, após ligá-lo, a tela se acenderá e irá aparecer uma imagem. O Rabbid TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo. São três diferentes imagens a serem alternadas. Ao soprar pelo furo localizado nas costas do Rabbid Travesso, o brinquedo mostrará a língua. O Rabbid Ninja possui um desentupidor na mão, ao girar a mão do brinquedo para trás e soltá-lo, o objeto começará a girar. Para ver o Rabbid Havaiano dançar, basta pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, e a saia havaiana começará a mexer. O Rabbid Maluco emitirá um som e moverá as orelhas ao ser sacudido. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira