Marketing
Disney prepara parque de Star Wars
O novo espaço será criado nos parques da Califórnia e da Flórida
O novo espaço será criado nos parques da Califórnia e da Flórida
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2015 - 8h00
O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou durante o evento D23 Expo que parques temáticos do Star Wars serão lançados em breve no complexo da Califórnia e no de Orlando.
Com cerca de 56 mil metros quadrados, as áreas temáticas serão as maiores expansões de um único tema em um parque Disney. As novas áreas terão duas atrações principais e em uma as pessoas poderão pilotar um Millennium Falcon. Como em outros parques e atrações, os restaurantes e lojas serão comandados por funcionários caracterizados como personagens da franquia.
“Essas novas terras na Disneyland e no Walt Disney World vão transportar os visitante a um novo planeta do Star Wars, incluindo uma aventura épica que te coloca no meio de uma batalha entre a First Order e a Resistência,” afirmou Iger.
A única informação que Bob Iger não forneceu é quando esses parques estarão abertos ao público, mas é esperado que seja na mesma época do novo filme da franquia, em dezembro.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas