Disney prepara parque de Star Wars

Buscar
Publicidade

Marketing

Disney prepara parque de Star Wars

O novo espaço será criado nos parques da Califórnia e da Flórida


19 de agosto de 2015 - 8h00

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou durante o evento D23 Expo que parques temáticos do Star Wars serão lançados em breve no complexo da Califórnia e no de Orlando.

Com cerca de 56 mil metros quadrados, as áreas temáticas serão as maiores expansões de um único tema em um parque Disney. As novas áreas terão duas atrações principais e em uma as pessoas poderão pilotar um Millennium Falcon. Como em outros parques e atrações, os restaurantes e lojas serão comandados por funcionários caracterizados como personagens da franquia.

“Essas novas terras na Disneyland e no Walt Disney World vão transportar os visitante a um novo planeta do Star Wars, incluindo uma aventura épica que te coloca no meio de uma batalha entre a First Order e a Resistência,” afirmou Iger.

A única informação que Bob Iger não forneceu é quando esses parques estarão abertos ao público, mas é esperado que seja na mesma época do novo filme da franquia, em dezembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas