Marketing
Latam Retail Show reúne cinco congressos
Com conteúdos relevantes das maiores feiras da área, evento quer ser o maior do varejo na América Latina
Com conteúdos relevantes das maiores feiras da área, evento quer ser o maior do varejo na América Latina
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2015 - 11h35
Para otimizar a vida dos participantes este ano, o Latam Retail Show 2015, que acontece de 24 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, fará pela primeira vez o One Stop Shopping.
Trata-se da reunião, em um só espaço, dos conteúdos de cinco congressos: 18o Fórum de Varejo da América Latina; 6o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios; 5o Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; 4o Redesign – Fórum de Design no Varejo; e 3o Retail Real Estate.
Segundo a GS&MD – Gouvêa de Souza, a intenção é promover o maior evento de varejo da América Latina. O Latam Retail Show é patrocinado por Redecard, Amex, Bradesco, Linx Sistemas e Consultoria, Salesforce, Cielo, Apex, APL Logistics, Riachuelo, Neoassist, Genesys, Sebrae Nacional e Motorola.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira