Mostra da Hello Kitty invade a Panamericana

Buscar

Mostra da Hello Kitty invade a Panamericana

Buscar
Publicidade

Marketing

Mostra da Hello Kitty invade a Panamericana

Exposição tem mais de cem peças inspiradas na gatinha japonesa criadas por alunos da escola de arte e design


21 de agosto de 2015 - 9h01

A Panamericana Escola de Arte e Design, de São Paulo, receberá a partir do próximo domingo, 23, a exposição Hello Kitty All Generations. A mostra, que acontece até o dia 12 de setembro, tem entrada franca e conta com mais de 100 peças criadas por alunos da escola.

Dentre essas peças produzidas especialmente para a exposição, os visitantes poderão conferir uma boneca estilizada com pérolas e fuxicos artesanais, uma Hello Kitty de fibra com 1,40m, quadros de artes plásticas em diferentes conceitos, um projeto de design de interiores para a sala vip de um aeroporto e um ventilador de teto inspirado no tradicional e inconfundível laço vermelho da personagem.

Todos os trabalhos inscritos no projeto Hello Kitty All Generations passarão por avaliação de uma comissão julgadora que escolherá as melhores criações. Os alunos e orientadores vencedores receberão um vale livros de R$ 1 mil cada para ser usado em qualquer unidade da Livraria da Vila. A premiação acontecerá nesta sexta-feira, 21, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi.

Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio do Brasil, destaca a importância de projetos culturais que incentivam e desafiam a criatividade. “A Hello Kitty é uma personagem versátil, que permite a criação de novos conceitos e releituras. Nessa parceria com a Panamericana, o resultado é inspirador e surpreendente. Os alunos mostraram grande capacidade de inovação em tudo o que criaram”, diz.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras