Marketing
Reserva patrocina bancos do Maracanã
Grife de moda masculina estampa marca no abrigo dos jogadores reservas e cria coleção inspirada no estádio
Grife de moda masculina estampa marca no abrigo dos jogadores reservas e cria coleção inspirada no estádio
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2015 - 8h02
Com uma brincadeira com seu próprio nome, a marca de moda masculina Reserva acaba de fechar um contrato de seis meses com o estádio do Maracanã para se tornar patrocinadora dos bancos de reserva. O logo da grife estará presente na sinalização da cobertura do banco com os dizeres “banco de Reserva”.
A parceria prevê ainda a criação de novos uniformes para a equipe de guias turísticos do Maracanã e o lançamento de um novo e-commerce, reservafut.com, com uma seleção de produtos da Reserva com estampas inspiradas pelo futebol. A loja virtual também começará a vender até o fim do ano uma linha licenciada da marca Maracanã com camisetas, bonés, chinelos, calças e casacos esportivos. O acordo é de um ano.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia