ABMN revela seus Destaques

Buscar
Publicidade

Marketing

ABMN revela seus Destaques

Em evento no Rio de Janeiro entidade também prestigiou os cases vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo


25 de agosto de 2015 - 5h07

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) promoveu na tarde desta terça-feira, 25, no Rio de Janeiro, a 14ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo. Durante um almoço no Clube Caiçaras, na Lagoa, foram premiados os 23 cases vencedores em oito categorias, já revelados anteriormente. Além deste reconhecimento, a entidade revelou os trabalhos que mereceram ser destacados entre os prestigiados nas diversas áreas.

Este ano,  seis cases mereceram o Destaque da ABMN, recebendo menção especial no evento. Em Comunicação Integrada os Destaques foram para “Coca-Cola Meals 2015”, de Coca-Cola, e “1o Comercial Transmitido por um celular 4G”, da Tim. Em Marketing Digital o Destaque foi para Hospital Santa Paula pelo case “Rede Conecte”; já em Serviços o trabalho destacado foi “Ancar, uma rede de shoppings com propósito”, da Binder. Em Responsabilidade Social e Sustentabilidade o Destaque foi para RICTV Record Santa Catarina por “Movimento sou bem FLoripa: incentivando gestos, gerando grandes resultados”, e, por fim, em Esportes o agraciado foi a Light por “Geração Light”. As categorias Produto, Marketing Promocional e Marketing Institucional não obtiveram Destaques.

Os premiados foram eleitos por um corpo de jurados composto por membros associativos e executivos da diretoria da ABMN. O grupo contou ainda com a participação especial de Thomaz Trebat, da Columbia University. Pelo regulamento, três cases são prestigiados inicialmente em cada uma das oito categorias da premiação. Posteriormente, no dia da entrega dos prêmios, os Destaques de cada uma delas é revelado.

O 14o Prêmio Marketing Contemporâneo teve patrocínio master da TV Record, R7 e Record News, patrocínio diamante da Frescatto e ouro do Rio de Prêmios e Loterj. A apresentação ficou a cargo de Marcos Mion, que comanda o programa Legionários, na Record. No total, 88 trabalhos disputaram os prêmios entregues nesta terça-feira, 25.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho

  • Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano