Marketing
La Rouge Belle estreia nas passarelas
Em parceria com Cross Marketing, grife leva Complements, Mercedes-Benz, Patricia Bonaldi, Pantene, Perrier-Jouët, Oral-B, Riachuelo, Shop2gether, Swarovski e Uza Shoes para o desfile
Em parceria com Cross Marketing, grife leva Complements, Mercedes-Benz, Patricia Bonaldi, Pantene, Perrier-Jouët, Oral-B, Riachuelo, Shop2gether, Swarovski e Uza Shoes para o desfile
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2015 - 8h09
Nesta terça-feira, 25, a marca La Rouge Belle, da blogueira e empresária Lala Rudge, fará seu primeiro desfile. O evento, que marca os três anos da grife de lingerie, faz parte do plano de marketing desenhado pela Cross Networking, especializada em parcerias estratégicas.
Na ação das passarelas estarão presentes Complements, Mercedes-Benz, Patricia Bonaldi, Pantene, Perrier-Jouët, Oral-B, Riachuelo, Shop2gether, Swarovski e Uza Shoes. A Shop2gether fará a transmissão ao vivo do evento no blog da empresária. O desfile da coleção Spring Summer 2016 será no Leopoldo, na capital paulista.
Em outra ação de parceria, a blogueira lançou em março deste ano a coleção La Rouge Belle para a Riachuelo.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global