NBA tem novo diretor comercial no Brasil

Buscar

NBA tem novo diretor comercial no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA tem novo diretor comercial no Brasil

Rodrigo Vicentini, ex-UFC, Geo e T4F, é o responsável pela comercialização dos produtos e pelo relacionamento com clientes e agências


25 de agosto de 2015 - 8h13

Após dois anos como diretor comercial do UFC no Brasil, Rodrigo Vicentini troca o universo dos octógonos pelo mundo das quadras ao entrar para o time da NBA. Contratado no início de agosto, Vicentini é o responsável pelo relacionamento com clientes e agências e pela comercialização da plataforma NBA no País, que inclui o circuito de basquete três contra três NBA3X e o NBA Global Games Rio 2015, que terá o encontro entre Orlando Magic e Flamengo, em outubro.

“Ainda não acredito que cheguei a NBA, que é um benchmark do mercado. Estou surpreso com a forma como o mercado está recebendo a liga. Estão todos muito curiosos para saber os planos da NBA para o País, onde já tem um calendário consolidado”, afirma Vicentini, formado em engenharia industrial pela FEI e com MBA em Marketing pela ESPM. Antes do UFC, o novo diretor comercial da NBA atuou na Geo, na Time For Fun (T4F), na Unilever e na Claro.

O primeiro evento de Vicentini como diretor comercial foi o NBB Marketing Meeting, encontro realizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e pela NBA que trouxe para o País nomes como Pam El (VP e e diretora de marketing da NBA), Gustavo de Mello (VP sênior de marketing, estratégia, planejamento e integração da NBA) e Jene Elzie (VP de marketing internacional da NBA).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras