Marketing
Tok&Stok e os 80 anos de Mauricio de Sousa
Aniversário do artista é comemorado com edição limitada e numerada de produtos e com uma exposição
Aniversário do artista é comemorado com edição limitada e numerada de produtos e com uma exposição
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2015 - 11h16
A Tok&Stok está lançando uma linha em comemoração ao aniversário de 80 anos de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica. A coleção inclui peças para colecionadores, desenhadas pelo aniversariante em edição limitada e numerada. Em dois anos, a marca já lançou oito linhas em parceria com o desenhista.
Além da novidade, a Tok&Stok promove uma exposição em sua loja em Pinheiros, na cidade de São Paulo, em homenagem ao artista. Várias personalidades foram convidadas a participar do Desafio Mauricio 80. Elas sortearam um card com um personagem do desenhista e foram desafiados a fazer sua própria releitura dele num tempo máximo de 8 minutos. O resultado da brincadeira será exibido na exposição, que também contará com um workshop do próprio Maurício.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras