Tok&Stok e os 80 anos de Mauricio de Sousa

Buscar

Tok&Stok e os 80 anos de Mauricio de Sousa

Buscar
Publicidade

Marketing

Tok&Stok e os 80 anos de Mauricio de Sousa

Aniversário do artista é comemorado com edição limitada e numerada de produtos e com uma exposição


27 de agosto de 2015 - 11h16

A Tok&Stok está lançando uma linha em comemoração ao aniversário de 80 anos de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica. A coleção inclui peças para colecionadores, desenhadas pelo aniversariante em edição limitada e numerada. Em dois anos, a marca já lançou oito linhas em parceria com o desenhista.

Além da novidade, a Tok&Stok promove uma exposição em sua loja em Pinheiros, na cidade de São Paulo, em homenagem ao artista. Várias personalidades foram convidadas a participar do Desafio Mauricio 80. Elas sortearam um card com um personagem do desenhista e foram desafiados a fazer sua própria releitura dele num tempo máximo de 8 minutos. O resultado da brincadeira será exibido na exposição, que também contará com um workshop do próprio Maurício.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras