Marketing
Coca-Cola lança lata com tatoo
Para celebrar o mês da herança hispânica, a marca lançou uma série especial de embalagens com com sobrenomes latinos que viram tatuagens
Para celebrar o mês da herança hispânica, a marca lançou uma série especial de embalagens com com sobrenomes latinos que viram tatuagens
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2015 - 4h34
“Herança tatuada na lata”, esse é o mote da nova campanha da Coca Cola lançada nos Estados Unidos e em alguns países latinos para celebrar o mês da herança hispânica. As latas vêm acompanhadas de nomes latinos que viram tatuagens.
A ação é acampanhada do site “Orgulloso de Ser” que permite o compartilhamento da latinha com o sobrenome.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas