O que esperar das novidades da Apple?

Buscar
Publicidade

Marketing

O que esperar das novidades da Apple?

A gigante irá apresentar novos aparelhos e ferramentas em evento nesta quarta-feira, 9


9 de setembro de 2015 - 10h10

A Apple deve lançar, nesta quarta-feira, 9, um novo sistema operacional e seus novos aparelhos de telefonia. O iPhone 6s e o iPhone 6s Plus são uma das apostas do que deve ser apresentado no evento semestral da empresa.

Em junho, durante o evento anual WWDC2015, que aconteceu em São Francisco, na Califórnia, a gigante da tecnologia já havia anunciado algumas mudanças em sua abordagem com o lançamento do Apple Music e do Apple Pay.

O que podemos esperar do evento:

Novos iPhones
A expectativa é de que os novos aparelhos de telefonia da Apple tragam nova câmera de 12 megapixels, capaz de fazer gravações em resolução 4K. Os modelos recentes da marca contam com um sensor de 8 megapixels nas câmeras. O ForceTouch também deve ser incorporado ao aparelho

Force Touch
O sistema Force Touch foi introduzido pela Apple nos Apple Watch e é um recurso que permite que os usuários configurem seus aparelhos a sentirem diferentes níveis de pressão na tela. Cada nível de pressão, três pelo menos, resulta em uma ação diferente. Esse sistema já está presente no novo McBook e nos dispositivos da chinesa Huawei.

Nova cor
A cor “rose gold” é esperada para ser incorporada às três tradicionais cores do iPhone, cinza espacial, prata e dourado. Em tradução livre, a cor é batizada de “rosa dourada”, sendo o primeiro modelo, sem contar o 5C, que apresenta outras cores.
 

wrapswraps

Apple TV
A nova versão da Apple TV pode vir com um sistema totalmente reformulado. De acordo com o 9to5Mac, uma versão do iOS 9 esta sendo feita exclusivamente para o aparelho.Com o novo sistema, o Apple TV terá várias características dos iPhones, como um sistema de busca mais eficiente. O controle remoto também deve ser reformulado e conter um microfone, por onde será possível se comunicar com a Siri, que passa a estar disponível.

Bloqueio de anúncios
O novo sistema operacional da Apple, de acordo com o Advertising Age, pode contar um bloqueio de anúncios em seu navegador. Executivos de alto escalão falaram com a publicação sobre o risco que a publicidade em mobile sofrerá assim que a Apple liberar essa ferramenta. O assunto tem ganhado muita visibilidade nos Estados Unidos depois que o radialista Howard Stern falou em seu problema sobre o quão “maravilhoso” soa essa possibilidade
O sistema operacional do Google já suporta ferramentas desse estilo há mais tempo que no iOs. A Apple Store também possui aplicativos que realizam essa função no Safari.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também