Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Netshoes entra nas artes marciais

Buscar
Publicidade

Notícias

Netshoes entra nas artes marciais

Loja virtual e a marca Pretorian criam linha de calçados voltada ao esporte

Autor: Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 3h26

A Netshoes e a Pretorian anunciaram o lançamento da linha de calçados para lutas e artes marciais. A loja virtual será responsável pelo desenvolvimento, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e treinamento de performance. Serão lançados, inicialmente, 26 opções de produtos para atender o atleta profissional, praticantes, simpatizantes e entusiastas do esporte.

O design e as escolhas de materiais do produto foram desenvolvidas pela equipe interna da Netshoes e conta com suporte da Pretorian. Essa é a primeira grande parceria da Netshoes com um player do segmento de lutas e artes marciais.

“Com a parceria, estamos trazendo conhecimento do lado do atleta, principalmente os de performance, de uma marca extremamente importante e consagrada. Já a Netshoes, conhece muito bem o consumidor e seus anseios. Estamos juntando a nossa expertise com a da Pretorian para oferecer um produto de performance e acessível dentro de uma categoria esportiva importante”, explica Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também