Imaginarium embarca na onda Star Wars

Buscar
Publicidade

Marketing

Imaginarium embarca na onda Star Wars

Em parceria com a Disney, rede de acessórios apresenta coleção exclusiva com produtos inspirados na saga


11 de setembro de 2015 - 11h22

A Imaginarium, marca de presentes criativos, apresenta coleção com selo de licença exclusiva Disney com produtos inspirados na saga Star Wars.

Composta por almofadas, bandeja para laptop, mochila, copos térmicos, canecas, almofada de pescoço, entre outras peças com estampas variadas dos personagens mais famosos da saga como os lendários Darth Vader, Mestre Jedi e Yoda.

As vendas de produtos relacionados ao filme, que estreia em dezembro, já fazem sucesso no mundo. Na semana passada, assim que a rede americana de brinquedos Toys “R” Us foi aberta, na sexta-feira, 4, cerca de 500 clientes levaram robôs do personagem BB-8, da saga Star Wars, um recorde já para o primeiro dia das ações envolvendo a saga.

Analistas de mercado estimam que o filme, que estreia em dezembro, ajude a aumentar em 6,2% as vendas de brinquedos no País. O maior crescimento em uma década. O robô BB-8 custa US$ 150 e possui versão interativa que permite criar e visualizar gravações holográficas.

O app que controla o BB-8 oferece um feedback visual em tempo real sobre o que o droide está fazendo. Com um toque na tela, é possível fazer o boneco demonstrar irritação ou andar em círculos, por exemplo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras