Cini Bebidas se reposiciona com nova campanha

Buscar

Cini Bebidas se reposiciona com nova campanha

Buscar
Publicidade

Marketing

Cini Bebidas se reposiciona com nova campanha

Refrigerante paranaense explora o conceito ?O sabor daqui desde sempre?


15 de setembro de 2015 - 8h15

Após período fora da mídia, a Cini Bebidas, do Paraná, lança campanha para marcar seu reposicionamento no mercado de refrigerantes. Explorando o conceito “O sabor daqui desde sempre”, a campanha  irá para TV aberta e fechada, out-of-home, revista, rádio e jornal e estará nas ruas até o final de novembro. O filme, produzido pela Deiró Moving Ideas, conta a história de uma mãe que, para animar a filha, mostra a ela objetos que marcaram a sua infância – incluindo o refrigerante Cini. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras