Marketing
Cini Bebidas se reposiciona com nova campanha
Refrigerante paranaense explora o conceito ?O sabor daqui desde sempre?
Cini Bebidas se reposiciona com nova campanha
BuscarCini Bebidas se reposiciona com nova campanha
BuscarRefrigerante paranaense explora o conceito ?O sabor daqui desde sempre?
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 8h15
Após período fora da mídia, a Cini Bebidas, do Paraná, lança campanha para marcar seu reposicionamento no mercado de refrigerantes. Explorando o conceito “O sabor daqui desde sempre”, a campanha irá para TV aberta e fechada, out-of-home, revista, rádio e jornal e estará nas ruas até o final de novembro. O filme, produzido pela Deiró Moving Ideas, conta a história de uma mãe que, para animar a filha, mostra a ela objetos que marcaram a sua infância – incluindo o refrigerante Cini.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras