Marketing
Suvinil celebra a Revolução Farroupilha
No mês de setembro será possível encontrar a edição limitada das latas da marca no Rio Grande do Sul
No mês de setembro será possível encontrar a edição limitada das latas da marca no Rio Grande do Sul
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 1h52
A marca de tintas Suvinil lançou no mês de setembro duas embalagens especiais para homenagear a Revolução Farroupilha, celebrada em 20 de setembro. Os produtos da marca da BASF estarão disponíveis, de forma limitada, nos pontos de venda das principais cidades do Rio Grande do Sul.
“Essa é a terceira vez que lançamos uma embalagem em homenagem a uma das mais longas revoltas brasileiras. O Rio Grande do Sul é muito importante para a Suvinil e essa iniciativa é mais uma das formas que encontramos de estreitar o relacionamento com o consumidor“, destaca Mauro Porto, gerente de marketing da Suvinil.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia