MercadoLivre adota tarifa zero

Buscar
Publicidade

Marketing

MercadoLivre adota tarifa zero

Nesta quarta-feira, 16, toda publicação de anúncios no site será realizada de forma gratuita


16 de setembro de 2015 - 2h00

O MercadoLivre anunciou que, a partir desta quarta-feira, 16, toda publicação de anúncios no site será realizada de forma gratuita e que apenas valores de comissão por venda serão cobrados.

Com a mudança, a empresa afirmou que os vendedores profissionais da plataforma terão mais facilidade no momento de escolher o tipo de anúncio, além de poder economizar nos custos totais por venda.

A plataforma disponibilizou duas novas opções de anúncios: Clássico e Premium. O primeiro, sem tarifa para anunciar, garante ter uma exposição melhor que a do anúncio gratuito nos resultados de busca e pagamento de 10% de comissão do valor do produto. Já o Premium, além de não ter tarifa para anunciar, oferece a opção ao vendedor de parcelar a venda em até 12 vezes e oferece uma maior exposição dentro da plataforma, pagando 16% de comissão do valor do produto.

Junto com estes novos modelos de anúncios, os usuários terão disponíveis o facilitador de pagamentos da própria empresa, o MercadoPago e o serviço MercadoEnvios.

"Anunciar um produto no MercadoLivre a partir de hoje vai muito além de ter uma vitrine em um shopping online. É ter uma vitrine visitada por mais de 30 milhões de compradores únicos por mês oferecendo a esses mesmos visitantes ferramentas de pagamento e envios que garantem uma excelente experiência de compra", afirma Leandro Soares, diretor do marketplace MercadoLivre.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil