Fundador do Buscapé anuncia saída

Buscar
Publicidade

Marketing

Fundador do Buscapé anuncia saída

Romero Rodrigues aponta Rodrigo Borer para ser seu substituto


17 de setembro de 2015 - 6h22

Romero Rodrigues, fundador e presidente do conselho da Buscapé Company anunciou nesta quinta, 17, a saída do cargo de CEO da empresa. O executivo apontou Rodrigo Borer, líder da operação brasileira da empresa desde 2010, como seu substituto.

Ele publicou um artigo no Pulse, plataforma de notícias do LinkedIn, para anunciar a decisão. “Sem falsa modéstia,” ele escreveu no texto, “o Buscapé foi o disruptivo para o comércio como o Uber está sendo para o transporte público e o Airbnb para o mercado imobiliário. Hoje, ninguém mais imagina fazer compras, seja na Internet ou no shopping vizinho, sem antes acessar o Buscapé. Há 16 anos os varejistas sequer davam preço por telefone”.

Romero segue como chairman de sua “pequena lojinha”, como ele se refere carinhosamente à empresa no texto. Ele afirma, ainda, que irá dedicar o seu tempo livre a ajudar outros empreendedores. “Reza a cultura empreendedora que não há melhor forma de aprender senão ensinar o que sabe. Este é um dos sustentáculos do Vale do Silício. Compartilhar conhecimento, investir em educação e mentoria, trocar práticas de gestão e ajudar mentes brilhantes a despertar todo potencial são obrigações dos que já atravessaram o deserto da cruzada empreendedora”, ele escreve.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil