Copa Airlines entrega 1º avião do SPFC

Buscar

Copa Airlines entrega 1º avião do SPFC

Buscar
Publicidade

Marketing

Copa Airlines entrega 1º avião do SPFC

Evento no Panamá foi mais um desdobramento da parceria entre a companhia e o clube de futebol


18 de setembro de 2015 - 6h06

Em abril, o São Paulo Futebol Clube e a Copa Airlines selaram um acordo de patrocínio que envolve ações estratégicas de comunicação em mídias digitais e redes sociais, propriedades de publicidade em ambas as marcas e um camarote exclusivo da companhia aérea no Estádio do Morumbi.

E esta semana, no Panamá, foi oficializada a entrega da primeira aeronave personalizada com as cores e o símbolo do clube. Até o fim do contrato, que tem 12 meses, outras duas aeronaves estilizadas com motivos do tricampeão mundial sobrevoarão as Américas. A entrega da primeira contou com a presença de Cafu e do presidente do clube, Carlos Miguel Aidar.

Na ocasião, o SPFC e a Federação Panamenha de Futebol anunciaram um projeto de intercâmbio técnico com o intuito de desenvolver o futebol panamenho.

Como parte da estratégia digital, começaram a ser feitas promoções de vendas de bilhetes com descontos de 15% a 25% oferecidas aos torcedores são-paulinos nas redes sociais do clube. “Em apenas cinco meses, estabelecemos uma sólida estratégia de comunicação e conseguimos dobrar os resultados em redes sociais na comparação com todo o ano passado, incluindo alcance, curtidas e compartilhamentos”, afirmou Emerson Sanglard, gerente regional da Copa Airlines para a América do Sul.

O São Paulo possui mais de 6,3 milhões de fãs no Facebook e 2,4 milhões no Twitter.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento