Nestlé distribuirá R$ 6 milhões em prêmios

Buscar

Nestlé distribuirá R$ 6 milhões em prêmios

Buscar
Publicidade

Marketing

Nestlé distribuirá R$ 6 milhões em prêmios

O casal de atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes foi o escolhido para estrelar a campanha publicitária que divulga a promoção


21 de setembro de 2015 - 2h42

Como parte de um movimento de valorização do relacionamento que estabeleceu com as famílias brasileiras durante seus mais de 90 anos de história no País, a Nestlé está lançando agora sua maior ação promocional no ano. Denominada “Pensar na sua família faz bem”, a ação criada pela agência Pepper começou neste sábado, 19, e vai até 19 de dezembro. No total, serão distribuídos R$ 6 milhões em prêmios, na promoção que inclui um quadro especial no programa Caldeirão do Huck e também terá apoio na divulgação de uma grande campanha de marketing, desenvolvida pela Publicis.

Seis famílias poderão ganhar R$ 1 milhão cada; cinco acontecerão numa disputa entre famílias, no quadro “Familhão Nestlé – Vida em família faz bem”, no programa de Huck, e a última ocorrerá por sorteio da Loteria Federal, dia 19 de dezembro. A família vencedora leva o R$ 1 milhão de prêmio, mas a que ficar em segundo lugar não sai de mãos vazias: recebe R$ 50 mil de ajuda no orçamento doméstico. Além disso, a companhia distribuirá 6.300 va­le-compras, com valores de R$ 100,
R$ 300 ou R$ 1.000.

A participação é vinculada ao cadastramento dos códigos do cupom ou nota fiscal de um ou mais produtos da Nestlé no site, que tem o regulamento completo da ação. Cupons e notas fiscais cadastrados precisam ser guardados, para que o recebimento do prêmio seja garantido.

O casal de atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes foi o escolhido para estrelar a campanha publicitária que divulga a promoção e é constituída de sete filmes, uma página no portal GShow, conteúdos exclusivos na plataforma Família + Ativa Nestlé e materiais de PDV. A cada quinze dias, uma marca da companhia será enfatizada, incluindo Passatempo, Chocolates Nestlé, Ninho, Nescafé Dolce Gusto, Nescau e Nesfit. Não participam, nem para o cadastramento na ação, as marcas infantis e a Nespresso.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras