Chefs do Masterchef cozinham com Brahma

Buscar

Chefs do Masterchef cozinham com Brahma

Buscar
Publicidade

Marketing

Chefs do Masterchef cozinham com Brahma

Erick Jacquin e Henrique Fogaça participam de série que será exibida na Band


22 de setembro de 2015 - 3h05

Para lançar suas novas cervejas, a Brahma convidou os chefs do MasterChef Erick Jacquin e Henrique Fogaça para um desafio. Para mostrar a versatilidade das novas cervejas, e como podem ser perfeitamente harmonizadas, a marca lança uma edição especial do programa MasterChef: o MasterChef Extra, que terá início na nesta terça-feira, 22.

Com as três novas cervejas, Brahma Extra Lager, Weiss e Red Lager, os dois chefs e a ganhadora do programa Izabel terão que harmonizar as bebidas com pratos de seus restaurantes. A ação será acompanhada por Luciano Horn, mestre cervejeiro da marca, e a cada episódio serão apresentadas dicas de como servir, harmonizar e outras curiosidades.

Ao todo, a série será composta por quatro episódios, sendo que no último os três chefs irão cozinhar juntos. “Unimos aos maiores chefs do Brasil para mostrar que ainda existe muito a ser descoberto no rico universo cervejeiro”, afirma Karina Ferreira, gerente de marketing de Brahma Extra. Os episódios poderão ser acompanhados nos dias 22 e 29 de setembro e 6 e 13 de outubro na TV Band e terão a versão completa no site.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes