Netshoes vende “carro esportivo”

Buscar
Publicidade

Marketing

Netshoes vende “carro esportivo”

Em parceria com WebMotors, e-commerce de artigos esportivos fará venda simbólica de um automóvel em ação pelo Dia Mundial sem Carro


22 de setembro de 2015 - 11h38

Nesta terça-feira, 21, quem acessar o site da WebMotors encontrará a oferta de um “Carro Esportivo Netshoes”. Ao clicar no banner, criado pela Pereira & O’Dell, a pessoa é direcionada ao site do e-commerce de artigos esportivos em que caixas de produtos como bikes, tênis e patins formam o desenho de um carro. A oferta é acompanhada de descrições como Ano: 2015/2015 e Combustível: Suor.

O objetivo, com a venda dos produtos, que totalizam R$ 12.216,00 é chamar atenção para o Dia Mundial sem Carro, comemorado hoje, e incentivar a prática esportiva e formas alternativas de locomoção. Alguns dos produtos que constituem a oferta serão doados a uma instituição apoiada pela Fundação Abrinq.

Outra iniciativa da marca foi a produção de três vídeos com consumidores que utilizam bicicleta, patins ou skate no dia a dia para ir trabalhar. Eles ajudaram a montar o “carro esportivo” para a campanha e compartilham suas experiências de locomoção nos vídeos que serão veiculados ao longo da semana na fã page da Netshoes no Facebook.

Na frente de negócios, a Netshoes contratou, recentemente, a Tail Target, uma das maiores plataformas brasileiras de inteligência de dados. Com o acordo, a Netshoes terá a acesso a uma solução completa de gerenciamento de dados que permitirá à marca organizar e entender melhor o perfil de seus clientes. Isso porque a plataforma disponibilizará informações sobre o comportamento online de 100 milhões de internautas do Brasil, com o uso de uma solução de big data, em tempo real. O objetivo é possibilitar que a Netshoes consiga elaborar e entregar ofertas cada vez mais relevantes a seus consumidores.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões