Restorando promove festival de pizza

Buscar
Publicidade

Marketing

Restorando promove festival de pizza

Por duas semanas, pizzarias participantes do Restorando Pizza Fest darão 40% de desconto em todos os sabores


23 de setembro de 2015 - 10h42

O site de reservas de restaurantes Restorando promove, entre os dias 21 de setembro e 4 de outubro, o 1º Restorando Pizza Fest. Ele oferece 40% de desconto em todos os sabores de pizza disponíveis nos cardápios das 16 pizzarias engajadas na primeira edição do festival. Para participar, basta acessar o site www.foodanddrink.com.br, efetuar reserva gratuita em uma delas e comparecer à pizzaria selecionada nos dia e horário agendados.

Participam do 1º Restorando Pizza Fest: Dona Firmina, em Moema; Casa Pizza e Pizzaria A Esperança, no Itaim Bibi; Pizzaria A Esperança, no Brooklin; Bendita Hora e Babbo Giovanni, em Perdizes; Mercatto Pizzaria, no Morumbi; Mercatto Pizzaria e Don Oliva, no Campo Belo; Pizza Hut, em Pinheiros e no Limão (Estadão); Babbo Giavanni, na Aclimação; O Pedal Pizza Metro, em Perdizes, Prestíssimo e Delluccio Pizza e Cozinha, no Jardins, e Bendita Hora – Pizza e Arte, em Alphaville.

Ainda no segmento de alimentação fora de casa, esta semana a companhia aérea Iberia anunciou que patrocinará a 17ª Restaurant Week, que acontecerá de 28 de setembro a 11 de outubro, envolvendo mais de 200 restaurantes na capital paulista. O evento, que movimenta os melhores restaurantes da cidade, oferece menus especiais completos por um preço fechado. Este ano, a cada prato consumido será doado R$ 1 para a Fundação Cafu.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil