Basf Agro recebe diretor de marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

Basf Agro recebe diretor de marketing

Marcelo Batista assume a função na Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil


24 de setembro de 2015 - 4h51

O engenheiro agrônomo Marcelo Batistela assume a função de diretor de marketing da unidade de proteção de cultivos da BASF para o Brasil.

O executivo é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Estadual de Londrina, com especializações em marketing, pela Fundação Dom Cabral, e em gerenciamento estratégico, pela Fundação Getúlio Vargas.

Ele está na BASF desde 2002. Já atuou na empresa como representante técnico de vendas, como coordenador de marketing para a unidade de negócios do cerrado, como gerente de vendas na regional de Goiânia, como gerente de marketing para soja&milho e como responsável pelo fungicida Opera no Brasil. Em 2010, foi promovido a gerente de negócios cereais centro sul da BASF e, em 2013, foi nomeado líder da estratégia global de marketing para o mercado de soja.

De volta ao Brasil para assumir o novo cargo, seu desafio é contribuir para que a empresa ofereça aos seus clientes soluções inovadoras, sustentáveis e que traga retorno aos agricultores e parceiros, e para a organização.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas