Petrobras leva clientes para a Fórmula 1

Buscar

Petrobras leva clientes para a Fórmula 1

Buscar
Publicidade

Marketing

Petrobras leva clientes para a Fórmula 1

A Petrobrás vai sortear dez consumidores para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos


25 de setembro de 2015 - 9h33

Do dia 29 de setembro ao dia 25 de outubro, estará no ar a promoção “Vá de VIP com Petrobras GRID”. A Petrobrás vai sortear dez consumidores para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo. Cada premiado terá direito a um acompanhante e terá acesso aos boxes.

A cada R$60 em compras nos postos participantes que comercializem a gasolina Petrobras Grid, os consumidores que fizerem parte do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia e registrarem seus pontos recebem um número da sorte para concorrer. Para fazer parte do Programa de Fidelidade, basta se cadastrar no site.

A promoção é válida em todo o país. O resultado sairá no dia 31 de outubro, pela Loteria Federal, e será divulgado entre 3 e 6 de novembro no portal Petrobras nas Pistas. Os postos participantes e o regulamento da promoção estão disponíveis no site.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras