Um garoto-propaganda abençoado

Buscar
Publicidade

Marketing

Um garoto-propaganda abençoado

Em visita aos Estados Unidos, Papa Francisco aparece em um modelo 500L, da Fiat, e eleva o número de clientes interessados


28 de setembro de 2015 - 11h38

O termo “O Papa é Pop” nunca esteve tão atual. Informal, conhecido por quebrar protocolos e com um ótimo humor, o argentino Jorge Mario Bergoglio vem dando uma santa ajuda para algumas marcas.

No dia-a-dia, sua aparição em determinados automóveis acaba gerando certo “buzz”. Foi o que aconteceu em 2013, em sua primeira visita à Basílica Santa Maria Maggiore quando Francisco desembarcou de um veículo da Volkswagen.

Nos últimos dias, foi a vez da Fiat ser beneficiada pelo Papa. Em visita aos Estados Unidos, Francisco utilizou um modelo 500L da marca para locomoção. De acordo com a Bloomberg, aumentaram as chamadas de interessados pelo modelo.

Alguns dos modelos utilizados pelo Papa Francisco que, pelo jeito, não tem preferência por uma marca em especial:

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes