Marketing
Um garoto-propaganda abençoado
Em visita aos Estados Unidos, Papa Francisco aparece em um modelo 500L, da Fiat, e eleva o número de clientes interessados
Em visita aos Estados Unidos, Papa Francisco aparece em um modelo 500L, da Fiat, e eleva o número de clientes interessados
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2015 - 11h38
O termo “O Papa é Pop” nunca esteve tão atual. Informal, conhecido por quebrar protocolos e com um ótimo humor, o argentino Jorge Mario Bergoglio vem dando uma santa ajuda para algumas marcas.
No dia-a-dia, sua aparição em determinados automóveis acaba gerando certo “buzz”. Foi o que aconteceu em 2013, em sua primeira visita à Basílica Santa Maria Maggiore quando Francisco desembarcou de um veículo da Volkswagen.
Nos últimos dias, foi a vez da Fiat ser beneficiada pelo Papa. Em visita aos Estados Unidos, Francisco utilizou um modelo 500L da marca para locomoção. De acordo com a Bloomberg, aumentaram as chamadas de interessados pelo modelo.
Alguns dos modelos utilizados pelo Papa Francisco que, pelo jeito, não tem preferência por uma marca em especial:
Compartilhe
Veja também
Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos
A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento
Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo
Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes