Marketing
Montblanc e Grey Goose brindam Liev Tolstói
Coquetéis em 13 boutiques marcam o lançamento da Leo Tolstoy, caneta da série ?Escritores?
Coquetéis em 13 boutiques marcam o lançamento da Leo Tolstoy, caneta da série ?Escritores?
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 12h18
A grife Montblanc lança nesta terça-feira, 29, uma caneta especial em homenagem ao escritor realista russo, Liev Tolstói. A peça – batizada Leo Tolstoy – é parte da coleção Escritores.
Para o lançamento, serão realizados coquetéis para convidados das marcas em 13 boutiques da Montblanc no Brasil, distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Campinas.
Os coquetéis são resultado de parceria da Montblanc com a vodca premium Grey Goose, da Bacardi, e serão harmonizados com caviar em menu feito por Tony Harion, embaixador da companhia de bebidas no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira