IMM aposta em divisão para espetáculos

Buscar

IMM aposta em divisão para espetáculos

Buscar
Publicidade

Marketing

IMM aposta em divisão para espetáculos

Área comandada por Stephanie Mayorkis (ex-T4F) focará em grandes musicais da Broadway e shows para a família


30 de setembro de 2015 - 11h19

A IMM, empresa de esporte e entretenimento criada em 2011 e que tem a multinacional IMG como sócia, tem uma nova área de atuação: family entertainment. A companhia contratou a executiva Stephanie Mayorkis para desenvolver projetos com foco em grandes musicais da Broadway e family shows. O primeiro espetáculo tem previsão de ser lançado em agosto de 2016 em São Paulo. Com 15 anos de experiência, Stephanie acumula passagens por Lojas Americanas, Playcenter e Time for Fun.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia