Tidal, de streaming de áudio, estreia no Brasil

Buscar

Tidal, de streaming de áudio, estreia no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Tidal, de streaming de áudio, estreia no Brasil

Plataforma de streaming de Jay Z passa a atuar no mercado brasileiro


30 de setembro de 2015 - 5h17

O Tidal, plataforma de streaming comprada por Jay Z, já está disponível para usuários brasileiros. A plataforma, além de oferecer acesso a mais de 35 milhões de músicas e cerca de 85 mil vídeos em HD, conteúdo e playlists feitas por experts em curadoria musical, oferece o TIDAL HIFI, plano com músicas em alta qualidade.

A opção HIFI custará R$29,80 ao mês e o plano Premium, com qualidade de música em 320kbps, R$14,90. No HIFI a música é transmitida em até 1.411 kbps. Ambos os planos serão cobrados em reais e visam competir com Spotify, Deezer e RDio, já presentes no mercado brasileiro há mais tempo. O Tidal não oferece a opção de ouvir músicas gratuitamente com anúncios. Para acessar a plataforma, é preciso ser assinante.

O Tidal, desde a sua criação, visa atingir um público mais preocupado com a qualidade de áudio. A plataforma está disponível para Android, iOS, Desktop e Navegador.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira