Go4it abre as portas no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Go4it abre as portas no Rio de Janeiro

Gabriel Medina, Felipe Nasr e Thiago Silva são os atletas que já integram o portfólio da agência com sede no Rio de Janeiro


5 de outubro de 2015 - 11h05

Com o objetivo de oferecer ao mercado serviços 360o com ênfase em tecnologia na área do marketing esportivo, chega ao mercado a Go4it. A agência, que tem sede na orla do Leblon, no Rio, traz entre seus sócios profissionais com expertise no setor, tanto nacional quanto internacional. Criada por Cesar Villares, executivo que era vice-presidente da área de talentos da IMX, e Mark Lemann, filho do empresário Jorge Paulo Lemann, da AB Inbev e 3G Capital, ela nasce trazendo como sócios Fernanda Lobão, Bruno Moura e José Roberto Pacheco. Em seu portfólio, grandes nomes do esporte já na estreia como o surfista Gabriel Medina, o piloto Felipe Nasr e o jogador de futebol Thiago Silva.

“Sempre tive o sonho de montar meu próprio negócio e o Brasil precisa disso, jovens empreendedores. Resolvemos abrir uma empresa de esporte focada em tecnologia”, explica Villares. Ele fala com a bagagem de quem tem larga experiência na área. Depois de ter se formado nos Estados Unidos onde foi para jogar tênis, atuou na Lagardere Sports por quatro anos nos escritórios de Washington DC e Miami com atletas como os tenistas Andy Roddick, Caroline Wozniacki e Fernando Gonzalez. De volta ao Brasil, já na IMX, gerenciou a carteira de clientes como os esportistas que já estão na Go4it, mas ainda negociou contratos comerciais para atletas como Neymar, Guga, Dunga, Cafu e Zico, entre outros.

Para ter entre seus sócios diferentes visões do mercado, abriu a empresa com Lemann, que também se formou nos Estados Unidos, na Columbia University, em Nova York, onde intensificou as pesquisas das novas tendências globais na área de tecnologias. Já Fernanda tem larga experiência no mercado nacional, tendo tido como sua última função o cargo de gerente de comunicação corporativa e de patrocínios da Embratel, onde liderou a construção da plataforma esportiva da Embratel/Claro, tendo estado inclusive na liderança da elaboração da proposta de marketing vencedora da concorrência de Telecom para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Entre os outros sócios, Bruno Moura era diretor financeiro da IMX e José Roberto Pacheco foi o fundador da Brasil 1 que posteriormente foi adquirida pela IMX, empresa onde também atuou.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas