Marketing
Rio 2016 quer oito mil produtos oficiais
Comitê organizador dos jogos espera movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com os itens licenciados
Comitê organizador dos jogos espera movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com os itens licenciados
Fernando Murad
5 de outubro de 2015 - 10h55
Com a expectativa de movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com as vendas de produtos oficiais, os Jogos Olímpicos Rio 2016 chegaram à marca de 58 contratos de licenciamento fechados e mais de três mil itens desenvolvidos.
O objetivo do comitê organizador é atingir 70 contratos e oito mil produtos, que serão vendidos nas 150 lojas oficias no Rio de Janeiro e nas cidades-sede do torneio de futebol e em mais de 40 mil pontos de venda no varejo. Além do e-commerce operado pela B2W, a Rio 2016 já tem quatro lojas abertas: duas no aeroporto de Congonhas, uma no Santos Dumont e outra no Galeão (todas operadas pela Dufry).
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