Technos cria coleção para Rogério Ceni

Buscar

Technos cria coleção para Rogério Ceni

Buscar
Publicidade

Marketing

Technos cria coleção para Rogério Ceni

Linha com três modelos de relógios presta homenagem aos 25 anos de carreira do goleiro do São Paulo


5 de outubro de 2015 - 4h33

O Grupo Technos apresentou nesta segunda-feira, 5, uma linha especial de relógios em homenagem aos 25 anos de carreira do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, que se aposentará dos gramados após o fim do Brasileirão Chevrolet 2015. A coleção inclui três modelos e cada um deles faz referência a uma grande marca do jogador.

Para relembrar o centésimo gol do goleiro, anotado contra o Corinthians na partida de 27 de março de 2011, a Technos criou um relógio inspirado no uniforme dourado usado por Ceni na ocasião. Já para exaltar o recorde mundial de jogos como capitão de um mesmo time (já foram mais de 860 partidas), o modelo Capitão inclui uma braçadeira no kit especial. Os dois modelos têm duas versões diferentes, uma com pulseira de aço e outra com pulseira de silicone. Os preços variam de R$ 399 a R$ 699.

O principal produto é a linha M1TO, série numerada com o total de gols marcados pelo maior goleiro-artilheiro ao longo da carreira (são 131 até o momento). O produto será vendido numa embalagem especial com um par de luvas personalizada e uma medalha com a imagem de Rogério Ceni. O modelo custa R$ 4.900. Toda linha começará a ser vendida em lojas físicas e virtuais em duas semanas.

“Este é um projeto que acreditamos muito. Nossa estratégia é dar o devido valor à paixão do torcedor. Por isso temos todo o cuidado na confecção dos produtos e das embalagens. Produzimos inicialmente entre seis e sete mil unidades. Esperamos que as vendas se concretizem e, baseados nos resultados, pretendemos introduzir novidades em 2016”, afirma Cláudio Risco, gerente de marcas do grupo.

A Technos já tem previsto o lançamento de uma linha do São Paulo e do Rogério Ceni. Ainda dentro do universo do futebol, a marca apresentou recentemente produtos de seis clubes – Flamengo, Corinthians, Internacional, Grêmio, Atlético Mineiro e Cruzeiro. Em novembro, a empresa lançará uma edição comemorativa do aniversário de 120 anos do Flamengo e no próximo ano uma versão pelos 10 anos do título mundial do Internacional.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também