Marketing
Aurora cria marca para cidade de Pomerode
A proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
A proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 8h48
A Aurora Branding criou uma marca para o município de Pomerode (SC), que carrega o título de “Cidade mais alemã do Brasil”. Após pesquisa, a consultoria revelou os quatro principais atributos da cidade e de seus habitantes: cultura, trabalho, ordem e união. Com o resultado, a Aurora traçou um “mapa de sentimentos” da cidade, reunindo os valores de cultura, ordem, trabalho e união que validam o título e afirmam o orgulho dos moradores. O conceito final “Nossa Pequena Alemanha” foi trabalhado em português e em alemão. Além da marca em si, a proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras