Marketing
Turma The Trash Park abre parque no DF
Flap Live Marketing lança atração itinerante dos personagens dos Estados Unidos no Taguatinga Shopping
Flap Live Marketing lança atração itinerante dos personagens dos Estados Unidos no Taguatinga Shopping
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 6h28
A turma de personagens The Trash Pack terá um parque temático até 14 de outubro no Taguatinga Shopping, no Distrito Federal. O projeto, desenvolvido pela Flap Live Marketing, inclui uma série de atrações como o Lago Esgotado (escorregador em forma de privada inflável), o Basquetrash (atração que incentiva as crianças a encontrarem os lixos de brinquedo que estarão espalhados pelo projeto e colocá-los nas lixeiras correspondentes) e a Podreira com Obstáculos (que desafia crianças a subir, descer e atravessar o brinquedo no meio do lago).
Além disso, os monstros da turma estarão presentes no espaço para a criançada tirar fotos. “Os brinquedos da linha Trash Pack causam desconfiança à primeira vista, mas depois que todos entendem o espírito da brincadeira, se encantam por esse mundo”, afirma Ivan Hauer, sócio fundador da Flap. O projeto deverá passar por outras cidades do País.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Samsung para a IA
Companhia sul-coreana já registrou mais de três mil patentes ligadas à tecnologia e o S24 foi apenas o começo, segundo Lucia Bittar, diretora de marketing do ecossistema Galaxy
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa