Marketing
Oakley cria tênis para Bob Burnquist
Linha de calçado será lançada com ação de realidade virtual criada pela CuboCC
Linha de calçado será lançada com ação de realidade virtual criada pela CuboCC
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2015 - 8h43
A Oakley apresenta nesta quarta-feira, 7, o Oakley Bob B., tênis desenvolvido em parceria com o skatista Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games. Para lançar o produto, a empresa aposta em uma experiência de realidade virtual chamada “Dreamland VR”. Criado pela CuboCC, o filme de realidade virtual leva o consumidor para conhecer a Megarampa construída por Bob Burnquist na Califórnia. A produção do filme é da Santa Transmedia, com direção de Filipe Blaq Zapelini.
Os consumidores que comprarem o tênis também levarão para casa a experiência virtual. O produto virá com um Oakley Cardboard VR que transformará o smartphone em um óculos de realidade virtual, que também poderá ser experimentado nas lojas Oakley.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira