Marketing
Óticas Carol mira criança de baixa renda
Rede desenvolveu os óculos Carolzinto com preço de venda mais acessível para jovens de escolas ou instituições públicas
Rede desenvolveu os óculos Carolzinto com preço de venda mais acessível para jovens de escolas ou instituições públicas
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2015 - 4h00
No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a Óticas Carol aproveitou a data — e o dado da Sociedade Brasileira de Oftalmologia que aponta que 30% das crianças em idade escolar têm algum problema de visão — para lançar o projeto social Pequenos Olhares. A rede criou um produto especial, os óculos Carolzito (armação em várias cores, mais as lentes) que têm o preço de R$ 49,90 à vista, quando a maioria dos produtos similares custa entre R$ 150 e R$ 200.
Qualquer consumidor com filhos em escolas ou instituições públicas poderão adquiri-lo inicialmente em 20 lojas da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Até o final de 2016, as mais de 800 lojas da rede em todo País terão o produto.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras