Óticas Carol mira criança de baixa renda

Buscar

Óticas Carol mira criança de baixa renda

Buscar
Publicidade

Marketing

Óticas Carol mira criança de baixa renda

Rede desenvolveu os óculos Carolzinto com preço de venda mais acessível para jovens de escolas ou instituições públicas


26 de outubro de 2015 - 4h00

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a Óticas Carol aproveitou a data — e o dado da Sociedade Brasileira de Oftalmologia que aponta que 30% das crianças em idade escolar têm algum problema de visão — para lançar o projeto social Pequenos Olhares. A rede criou um produto especial, os óculos Carolzito (armação em várias cores, mais as lentes) que têm o preço de R$ 49,90 à vista, quando a maioria dos produtos similares custa entre R$ 150 e R$ 200.

Qualquer consumidor com filhos em escolas ou instituições públicas poderão adquiri-lo inicialmente em 20 lojas da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Até o final de 2016, as mais de 800 lojas da rede em todo País terão o produto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras