Glicerina Granado completa cem anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Glicerina Granado completa cem anos

Marca de sabonete da empresa de cosmético celebra data com o lançamento de um kit especial


28 de outubro de 2015 - 11h21

A Granado está comemorando os cem anos de seu sabonete de glicerina. Lançado em 1915 como o Sabonete Medicinal Glicerina, ele chegou ao mercado com a logotipo da Perfumaria Helios, na época a divisão de luxo da Granado. Para marcar a data, a empresa colocará no mercado o Kit Glicerina 100 Anos, uma caixa rígida em tons de azul-claro com quatro sabonetes em barra com artes diferentes.

Aproveitando o Acervo Granado, os produtos trazem embalagens originais de 1915, 1994, 1998 e 2007 (essa última é a utilizada atualmente). A ideia do projeto é mostrar em quatro atos as transformações pelas quais o produto e a marca passaram ao longo do tempo: inovação, tradição, evolução e consagração no mercado de cosméticos brasileiro.

O Kit Glicerina 100 Anos será vendido nas lojas Granado, físicas e na virtual, e em farmácias, drogarias e supermercados. A Granado pertence ao empresário inglês Christopher Freeman, presidente da empresa, desde 1994.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil