Akzo Nobel tem novo presidente

Buscar
Publicidade

Marketing

Akzo Nobel tem novo presidente

Daniel Campos assumirá em 1º de janeiro cargo antes ocupado por Jaap Kuiper


29 de outubro de 2015 - 12h00

O comando da Akzo Nobel, detentora da marca Tintas Coral, está mudando no Brasil. O carioca Daniel Campos deixou a Natura e assume a partir de 1º de janeiro de 2016 a presidência da companhia de tintas na América Latina. Ele será responsável pelas marcas Coral, Sparlack e Hammerite, no Brasil, e Alba e Inca, presentes na Argentina e no Uruguai. O executivo substituirá Jaap Kuiper, que ficará no cargo até 31 de dezembro. Após 17 anos no Brasil, o holandês voltará para sua terra natal.

Antes da Natura, o executivo atuou por 19 anos na P&G, onde atuou em diversos segmentos da área de marketing nos Estados Unidos, México e Peru. Na Natura, liderava as categorias de cuidados pessoais. A notícia acaba de ser divulgada no Colour Futures 2016, evento que fala sobre tendências de cores e apresentou o “Ouro Monarca” como cor de 2016. “É uma área diferente para mim, mas que tem muitas possibilidades. Estou muito feliz de entrar nesta indústria”, disse Campos sobre sua nova etapa profissional.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador

  • Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Além da Betano, que dá seu nome à competição, campeonato conta com outras cinco casas de apostas em suas propriedades, além das que aparecem nas placas nos estádios