FutebolCard assina com time de Ronaldo

Buscar
Publicidade

Marketing

FutebolCard assina com time de Ronaldo

Empresa de gestão de venda de ingressos, programas de sócio-torcedor e acesso em arenas fechou contrato de três anos com o Fort Lauderdale Strikers


29 de outubro de 2015 - 11h13

A FutebolCard, empresa de gestão de venda de ingressos, programas de sócio-torcedor e acesso em arenas, assinou um contrato de três anos com o Fort Lauderdale Strikers, time que tem o ex-jogador Ronaldo como um dos sócios. A equipe disputa a NASL. O contrato engloba a operação da venda de tíquetes online, bilheteria, membership e gestão do Lockhart Stadium, que tem capacidade para cerca de 15 mil pessoas.

Neste mês aconteceram os primeiros testes de comercialização dos ingressos pela internet no www.futebolcard.com e de acesso ao estádio com os cartões de crédito e débito da Visa para cerca de cinco mil torcedores. Também é possível carregar o bilhete no celular por meio de um código de barras que será processado no ato da compra.

A empresa atua neste segmento desde 2007, quando iniciou o trabalho no estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense. Atualmente, está presente no Allianz Parque, do Palmeiras (venda de ingresso e acesso ao estádio); no Nilton Santos, do Botafogo (venda de ingresso e acesso ao estádio); no Maracanã (espaço Itaucard para jogos de Flamengo, Fluminense e Vasco); no Beira-Rio, do Internacional (espaço Premium); no Mineirão (espaço Vip); e no Morumbi, do São Paulo (camarote Unyco), além de Ilha do Retiro (Sport) e Ressacada (Avaí).

Em 2014, a companhia foi responsável pela comercialização de oito milhões de ingressos (41% pela internet e 59% nas bilheterias) em aproximadamente 600 jogos. Na área de programas de sócio-torcedor, a FutebolCard administra o Avanti, do Palmeiras, que tem mais de 126 mil associados, e implantou recentemente um projeto na escola de samba Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto